quarta-feira, 18 de novembro de 2009

LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA

Antes de mais nada, obrigado a voce que veio aqui trocar suas opiniões e não aceita ficar calado diante dos fatos. Essa é minha primeira postagem de muitas que virão, espero seu comentário, seja ele para concordar, discordar ou sugerir novos temas, tanto politicos como culturais ou sociais.
Até que enfim uma luz! O STF mostrou hoje que o Brasil tem pessoas com senso de justiça, apesar de tudo o que tem acontecido no campo político, precisou de votação no Supremo para extraditar um assassino, o italiano Cesare Battisti. Esses politicos malucos do PT e Cia. , através do Ministro da Justiça, Tarso Genro, comtemplaram o bandido com o status de "Refugiado Politico", ora, o cara matou 4 pessoas na Itália e foi condenado a prisão perpétua, apoiado por politicos radicais ele fugiu e veio para o Brasil achando que aqui ele iria deitar e rolar. Fora ! Espero que ele seja extraditado imediatamente e que o governo italiano não tenha pena dele.
Deixei muita coisa de fora do assunto justamente para você entrar de sola, criticando ou concordando.

2 comentários:

  1. Não quero entrar no mérito se o italiano é um criminoso ou não. Isso eu deixo para as autoridades italianas.
    Que pelo que vejo são mais autoridades e mais justas que as nossas daqui. Haja vista, a operação mãos limpas, que desmantelou antigas quadrilhas mafiosas.
    Quanto a decisão do Supremo que determinou que o Presidente Lula é quem terá a competência de decidir sobre a extradição ou não. Isso é uma brincadeira. É transferir para terceiros, o que é de sua alçada.
    É o famoso tirar da reta.
    Temos um Ministro da Justiça, apoiando o seu igual e quanto ao Presidente, o que dizer dele?
    Simplesmente um pândego.
    Portanto, meu amigo Cotchan, há muito deixei de prestar atenção nesses acontecimentos e nessas pessoas que se travestem de autoridades, detentoras do poder.
    Parodiando uma passagem Bíblica, A Cézar o que é de Cézar. A Itália, o que é da Itália. E a nós brasileiros, pobres títeres, nos sobram os pândegos.
    Abraços
    Orlando Cuzeiro

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Landinho, esses togados, ditos deuses do saber jurídico, não são capazes de tomar posição que favoreça nem ao Brasil e muito menos aos brasileiros, e acabam deixando essas questões na mão de ex-querrilheiros e líderes políticos que vêem no pedido italiano uma provocação politica partidária, sem levar em conta o motivo dessa missiva.Ou seja os crimes cometidos pelo capo em sua terra, fora com a escória mundial!!!!

    ResponderExcluir